"" Escola Desenho Expert: Conheça um pouco da Nossa Instituição

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Conheça um pouco da Nossa Instituição

Uma boa localização



sistema inicial do Atelier Institution foi aberto em 1985 na comunidade do Jabaquara, já Prof. Roberto Otsu, que introduziu a produção de sua própria abordagem e desde então vem criando habilidades. Atualmente estamos participando da 2ª geração, nossos estagiários retornam trazendo seus filhos. 

Cada aluno é levado diretamente para o educador para que ele possa mostrar o método antes do aluno. O treinamento é embelezado, para um uso muito melhor, não é preciso esperar para criar um curso. A inscrição pode ser feita em qualquer época do ano, mas o curso é público, há alunos extras no espaço (12 melhores em cada curso), todos trabalhando a partir de sua própria taxa.

como um atelier genuíno.


Como não precisam vir com o curso, as faltas podem ser feitas em mais um dia ou hora, ou talvez depois da instituição (os cursos são 2 horas). Finalmente, existem inúmeros benefícios.

Uma abordagem comprovada



Nós temos realmente educado, dado que apontar o lápis, todo mundo tem a capacidade de atrair, também atraem os elefantes (mas nunca tivemos elefantes em instituições ...), então atrair bem seria apenas um treinamento, então nossos cursos de treinamento são funcional.

Aqui, você irá aprender o segmento que mais lhe interessar para fazer desenhos maravilhosos, aprendendo com os melhores profissionais do Brasil.

Não há requisitos, a educação e a aprendizagem também são isentas de custos, semelhantes à atração. Alguns cursos de formação têm a primeira idade, no entanto nenhum programa tem restrição de idade, nunca é tarde para obter algo que você gosta !!!