"" Escola Desenho Expert: Aprenda a fazer desenhos no Corel Drawn

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Aprenda a fazer desenhos no Corel Drawn

Neste tutorial nós certamente descobriremos entre os métodos de desenho que poderíamos utilizar o Corel Attract para atrair, seus dispositivos facilitam muito a atração, especialmente fazendo ilustrações ainda mais elegantes, como animes e outros no design de "The Super Powerful Girls". "e também" South Park ", mas com um pouco de treinamento, você poderia fazer ilustrações muito mais complexas, como automóveis e também números humanos, com excelência; sendo que para atrair o Corel Attract não é necessário reconhecer para atrair manualmente, pois são métodos totalmente diversos.

Para este tutorial, usei o Corel Attract 10, mas o tratamento utilizado, juntamente com os dispositivos, é praticamente o mesmo para qualquer tipo de variação do programa de software do Corel Drawn.

Tenha em mente que existem vários outros meios para fazer uso do Corel, bem como isso é simplesmente entre eles. Permitir que o tutorial seja mais provável:


1) Começando um novo recorde.



Se você deseja que o atrativo seja feito, depois de abrir o registro, você pode escolher se deseja a configuração de folha na foto (vertical) ou horizontal (em linha reta), e também pode alterar isso colocação a qualquer momento sem os números se transformando, o único ponto que "gira" é a folha. 


2º) No Toolkit, 



Selecione o número geométrico que aparece como o atrativo que você pretende fazer, e também não é necessário atrair toda a ilustração desse número, já que depois disso podemos incluir vários outros formulários até o primeiro número. ; Por exemplo: se você quiser fazer uma cabeça, podemos fazer o dispositivo elíptico (F7) Polygon Device (Y) 5 ou 6 lados.



3º) Selecione este número com o dispositivo de opções



Bem como clique nele com o melhor mouse de computador e também selecione Converter em curvas (Ctrl + Q) [Configurar> Converter em contornos (Ctrl + Q)]



4º) Defina seus desenhos



Ainda com o Dispositivo de Escolha poderíamos girar esse numero em qualquer tipo de level, para isso basta clicar uma segunda vez no "X" que fica na facilidade do numero, pois depois disso ele se tornará um circulo também para virar basta clicar e arrastar uma das setas dobradas nas "bordas" da opção, lembrando que se arrastarmos o círculo estaremos certamente transformando seu centro, assim como o número certamente vai se concentrar nesse centro, é como se esse círculo fosse um "prego" que nos permitisse simplesmente revolvê-lo sem tirá-lo dessa área. 

Clicando mais uma vez sobre a facilidade do número, a opção volta para a alternativa anterior, permitindo-nos mudar geralmente ou redimensioná-lo. Este tratamento pode ser terminado com qualquer tipo de coisas, seja transformado em um contorno ou de outra forma.



5) As ferramentas devem ser selecionadas



Selecione atualmente o dispositivo de formação (F10) no kit de ferramentas. Com ele poderíamos transformar os Nodos (cada um dos quadrados nas "sugestões" do número), bem como fazer isso basta clicar entre eles, bem como arrastar; isso também nos trata de contornos transformados, que certamente descreverei na seguinte ação.